Atenção!
O Internet Explorer não suporta a nova versão do nosso site, atualize seu navegador para o Microsoft Edge, Google Chrome ou Mozilla FireFox e continue navegando.

Radiofrequência reduz flacidez e gordura localizada

Corpo

A radiofrequência é um dos tratamentos estéticos mais eficientes, tanto para o rosto quanto para o corpo.

No rosto, é eficaz na eliminação de rugas, linhas de expressão e até mesmo flacidez. Já no tratamento corporal, a radiofrequência trata da gordura localizada, celulite, cicatrizes de acne e estrias.

O aparelho age por meio da conversão de ondas eletromagnéticas em calor, alcançando uma temperatura na pele e tecido celular subcutâneo de 39 a 42 graus. Essa temperatura promove a contração do colágeno e fibras elásticas existentes, estimulando a pele a formar novas fibras e, com isso, a pele fica mais firme.

Radiofrequência no rosto ameniza linhas de expressão e flacidez

Entre as regiões especialmente indicadas para a radiofrequência no rosto, estão a área ao redor dos olhos e da boca, testa, maçãs do rosto, queixo e papada. São regiões em que a pele tende a ficar mais flácida e surgem rugas e linhas de expressão.

No rosto, por exemplo, para reduzir papadas ou remodelar a mandíbula, são utilizadas duas frequências, sendo uma para estimular a produção de colágeno e assim dar sustentação à pele, e outra capaz de romper as membranas de gordura e promover a sua eliminação.

Para o tratamento da flacidez, o aparelho aquece o tecido através da corrente elétrica, eleva a temperatura da pele acima do normal. Após o tratamento, observa-se o estímulo dos fibroblastos para produção de novo colágeno.

Procedimento no corpo é eficaz para celulite e gordura localizada

Já para tratar da gordura localizada, o calor profundo da radiofrequência atua na células adiposas, melhora seu metabolismo, aumenta a oferta e a difusão de nutrientes, diminui o estoque de energia e contribui para a redução de seu volume.

No tratamento de celulite, o procedimento mais indicado vai depender mesmo de análise durante a consulta de avaliação inicial. Nas celulites flácidas, além de trabalhar com a gordura, o procedimento também melhora a flacidez da pele em si, melhorando o aspecto. Já na celulite compacta, é necessário avaliar como estão as condições da gordura e da pele para verificar se este é o melhor procedimento.

Conheça os benefícios da radiofrequência:

  • Diminuir rugas;
  • Melhorar aparência da pele;
  • Reorganizar fibras de colágeno e elásticas;
  • Melhorar hidratação da pele e aumentar a oxigenação;
  • Reduzir celulite;
  • Melhorar aparência de cicatrizes de acne;
  • Combater gordura localizada nas regiões da barriga, culote, flancos, braços e papada;
  • Combater flacidez em qualquer parte do corpo. 
compartilhe

Comente