Atenção!
O Internet Explorer não suporta a nova versão do nosso site, atualize seu navegador para o Microsoft Edge, Google Chrome ou Mozilla FireFox e continue navegando.

Conheça os benefícios do LED para rejuvenescer a pele

Face

Não é à toa que as celebridades e outras personalidades do mundo artístico são adeptas do LED (Light Emitting Diode). A tecnologia, que conduz frequências de luz em diversos comprimentos, age diretamente no campo celular, promovendo a formação de colágeno sem nenhuma agressão, dor ou risco de deixar marcas.

O LED beneficia em especial o rejuvenescimento da pele, sendo usado largamente nos tratamentos de Fisioterapia Dermatofuncional. O tratamento realizado com a Luz de LED estimula a criação de colágeno, previne e trata a acne, rugas e ajuda a amenizar os sintomas do melasma, manchas de pele que predispõe grande parte das gestantes, por exemplo.

Cada luz de LED tem um objetivo específico

A luz de LED traz quatro cores, que são usadas conforme a avaliação inicial e a prescrição do profissional da Lavillie. Cada cor atua para tratar um problema específico da pele. O LED amarelo, por exemplo, estimula a produção de colágeno e elastina.

Recomenda-se também associar a aplicação do LED vermelho, que também possui essa função. Com isso, o paciente reforça a busca pelo rejuvenescimento da pele e pelo combate a rugas de expressão.

Já o LED azul trata peles com acne, hidrata a pele e ameniza o melasma, que são as manchas. E, para quem busca clareamento da pele, esse é o tipo de luz ideal. O LED verde, por sua vez, é recomendado quando se busca a inibição da produção de melanina e pigmentação excessiva, responsáveis por manchas na pele.

Conheça ainda outros benefícios do LED para sua pele:

  • Ameniza vasinhos faciais

Indicado para quem tem pele mais clara precisa de atenção extra para evitar manchas, sensibilidade e vasinhos

  • Promove hidratação mais profunda

Combinar o LED após a limpeza de pele promove mais hidratação para a face

  • Regula a oleosidade da pele

A luz de LED concentra potencial para fechar os poros e, assim, reduzir a dispersão da oleosidade pela pele

  • Otimiza o resultado de outros procedimentos

O LED é aplicado geralmente após tratamentos como preenchimento, Botox e tratamentos a laser

Confira nossos tratamentos com LED e agende um horário para avaliar a situação da sua pele. Nossos profissionais conhecem os procedimentos mais adequados de forma personalizada. 

compartilhe

Comente