Atenção!
O Internet Explorer não suporta a nova versão do nosso site, atualize seu navegador para o Microsoft Edge, Google Chrome ou Mozilla FireFox e continue navegando.

XBody: tecnologia com eletrodos ajuda a emagrecer e aumentar massa muscular

emagrecimento

Você tem um estilo de vida extenuante, divide a vida entre o trabalho, filhos e a família e não tem tempo para mais nada? Além disso, você também não curte o ambiente de academia, mas, mesmo assim, quer cuidar do corpo e busca um treino rápido e eficiente?

Então o XBody vem responder positivamente a todas essas necessidades. O sistema de treinamento, desenvolvido na Hungria, envolve alta tecnologia para trabalhar diferentes parte do corpo, como braços, tórax, cintura e glúteos.

A novidade, disponível na academia da Lavillie, é especialmente útil para quem tem pouco tempo e quer um resultado rápido e efetivo. Um treinamento de 25 minutos pode alcançar o efeito de 3 a 4 horas de treinamento com pesos tradicionais. Por isso, esse treino é feito uma vez por semana.

Como funciona o XBody

Para praticar o exercício, primeiramente você deve vestir um colete especial, que está diretamente conectado a um computador que emite um pulso de frequência para diferentes áreas do corpo, conforme a personal trainer da Lavillie, Camila Trevisan, vai definir em conjunto com o praticante.

As frequências do colete são transmitidas inicialmente ao cérebro e, em seguida, os músculos se contraem através dos nervos, gerando mais resistência no decorrer do treino. Esse processo faz com que o corpo naturalmente resista à força e essa parte do treino será particularmente desafiador. É isso que proporciona efeitos de treinamento efetivo em um curto período de tempo.

Treino individualizado conforme preparo físico de cada um

Na academia da Lavillie, o treino com o XBody é personalizado conforme o objetivo de cada praticante, bem como seu preparo físico. Como as frequências podem ser facilmente ajustadas no programa, é possível alcançar os objetivos a cada semana. As mulheres, por exemplo, preocupam-se em especial em aperfeiçoar determinados pontos do corpo, como quadris, abdômen e glúteos. Para elas, os sinais podem alcançar essas partes de maneira mais efetiva, aumentando gradualmente a frequência.

Paralelamente ao treinamento, os praticantes podem adicionar corda elástica, caminhada, bicicleta ou elíptico, potencializando os resultados. Gostou da novidade? Fale conosco e agende uma aula experimental de XBody na Lavillie.

compartilhe

Comente