Atenção!
O Internet Explorer não suporta a nova versão do nosso site, atualize seu navegador para o Microsoft Edge, Google Chrome ou Mozilla FireFox e continue navegando.

Como emagrecer de forma efetiva sem efeito sanfona

Corpo

Seja por estética, saúde, longevidade ou vaidade, o fato é que manter o peso estável, segundo a sua composição física, traz mais benefícios do que o sobrepeso. De acordo com dados do Ministério da Saúde, um em cada cinco adultos brasileiros está obeso. Isso representa 18,9% da população. Além disso, 54% dos brasileiros está acima do peso, o chamado sobrepeso.

Já a Organização Mundial de Saúde aponta que a obesidade será um dos maiores problemas de saúde pública, com cerca de 2,3 bilhões de adultos com sobrepeso e outros 700 milhões obesos em 2025. A Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (Abeso), inclusive, elaborou um mapa da obesidade, que demonstra o percentual de com excesso de peso por região do país.

Para quem não está satisfeito com o que vê em frente ao espelho ou quer maior longevidade, é preciso mudar o modelo mental de perda momentânea de peso para adotar hábitos mais saudáveis por toda a vida. Por isso, a Lavillie conta com coach de emagrecimento, que vai muito além da contagem de calorias. A mudança é mais profunda e, por isso, necessita de diversas estratégias em conjunto para que as pessoas alcancem uma alteração efetiva de comportamento. A perda de peso em si não deve ser o objetivo, mas, sim, a melhoria da alimentação, maior disposição e longevidade.

Exercícios físicos com tecnologia avançada

Além do apoio do coach de emagrecimento, disponível na Lavillie, para emagrecer é importante contar com várias estratégias que, em conjunto, farão a diferença. Exemplo disso é o XBody, tecnologia avançada de eletroestimulação celular. Beneficia todos e em especial aqueles que não têm tempo para exercícios. Em 25 minutos de XBody, o praticante está realizando o equivalente a 4 horas de treino. Para praticar o exercício, primeiramente você deve vestir um colete especial, que está diretamente conectado a um computador que emite um pulso de frequência para diferentes áreas do corpo, conforme a personal trainer da Lavillie, Camila Trevisan, vai definir em conjunto com o praticante.

Estética para auxiliar no emagrecimento

Já em estética corporal, existem diversos programas na Lavillie para quem quer emagrecer. Um deles é o Vanquish, um dos mais procurados entre as celebridades e promete a morte celular da gordura. Isso porque o equipamento promove radiofrequência seletiva e aquece apenas o tecido adiposo. O resultado é que as células de gordura aquecem até 45ºC, levando à morte celular.

Outros tratamentos indicados para emagrecer são os programas individualizados desenvolvidos de acordo com o perfil de cada pessoa. A massagem modeladora e a drenagem linfática proporcionam redução do inchaço e da flacidez, além da consultoria da nutricionista da Lavillie, que potencializa os resultados. Aliando exercícios físicos, como o XBody, a alimentação, coaching de emagrecimento e tratamentos corporais, a Lavillie promove o cuidado sistêmico e alta performance para alcançar as metas de emagrecimento.

compartilhe

Comente